quarta-feira, 18 de maio de 2011

Petição pública contra o PLC-122/2006


"Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos".
Atos 4:20

Querem nos calar com uma canetada!

Somos contribuintes, eleitores e cidadãos "iguais perante a lei". Portanto não podemos nos calar diante desse "devaneio" chamado PL122, que quer nos obrigar a aceitar CALADOS o homossexualismo como sendo algo NATURAL.

Não somos contra os homossexuais, somos contra o homossexualismo, pois a Bíblia o condena veementemente:

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."
 I Coríntios 6:9, 10

"Porque, tendo conhecido a Deus, não O glorificaram como Deus, nem Lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão." Romanos 1:21-27

Sendo a Bíblia nossa regra de fé e prática, é inconcebível que alguém que se declare cristão seja complacente com essa situação!

Acesse o link abaixo p/ assinar a petição pública contra o PLC-122/2006:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10024

Nenhum comentário:

Postar um comentário