Em I Crônicas 29, encontramos o Rei Davi diante da eminente construção do Templo de Jerusalém (que foi construído no reinado de Salomão, seu filho, e por isso depois de pronto passou a ser chamado "Templo de Salomão"). No versículo 1, diante da grandiosidade da construção e de seu significado para o povo, Davi se refere ao Templo como "Palácio".
Diante da iminente necessidade de mais espaço para acomodar as pessoas em nosas reuniões, nosso pastor sentiu no coração que deveríamos em 2012 entrar em campanha para ampliar nosso Templo. Para isso, foram confeccionados cofrinhos em formato de casas para serem dados às famílias que formam nossa Igreja para que cada uma fizesse a separação de sua oferta para esta campanha. Pensando num tema para divulgação deste projeto e juntando o que tínhamos em mãos (o texto de I Crônicas e as casinhas cofrinhos), veio à nossa mente "Da casinha para o Palácio", pois das ofertas levantadas através das casinhas cofrinhos, pretendemos, com a ajuda de Deus, executar essa reforma.
Também poderão ser feitas doações através de depósitos bancários diretamente na conta corrente da Igreja: Caixa Econômica Federal (também pode ser depositado em Lotéricas e postos do Caixa Aqui), Agência 2712, Operação 003, Conta Corrente nº 1037-6. Todas as doações através das casinhas cofrinhos também serão depositadas nessa conta e será feita a devida informação pelo nosso tesoureiro em nossas assembléias administrativas sobre seu andamento.
Que possamos, assim como o povo fez na construção do Templo de Jerusalém, ser generosos no ofertar para que esse projeto possa ser executado com excelência, para a glória do Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário